$.noConflict();

2 de setembro de 2014

Personagens da Disney como adolescentes

Oi meus lindos! Tudo bem?

Eu já vi os personagens da Disney de vários jeitos, mas assim é novidade, olhem só que fofura, eles estão com roupas mais descoladas e atuais, como se fossem adolescentes de verdade! Eu achei no mínimo criativo, alguns chegam até a impressionar por parecem que são fotos de pessoas de verdade! Vejam e deixem a sua opinião nos comentários!
Hanz de Frozen

Merida de Valente 

Hapunzel de Enrolados 

Anna de Frozen

Elsa de Frozen

Flynn Rider de Enrolados

Curtiram amores?

Bjinhos


Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 

3 comentários:

  1. Amei haha ficou muito fofos ,amei amei eles bem podiam ser assim kkkk lindos !
    http://www.enquantoissobeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindos *-* amei bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!! Ah fiquei ate curiosa para ver de outros personagens!!
    OBS: Sou Disneymaniaca!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...