$.noConflict();

28 de junho de 2014

Evento bapho de maquiagem

Olá pessoal! Tem alguém aí que ama maquiagem? o///...

Nessa semana eu fui convidada a participar de um evento baphônico de maquiagem, tipo top mesmo, foi uma experiência inesquecível que eu não poderia deixar de jeito maneira (rs) de compartilhar com vocês aqui no blog! Como é algo interno, eu não posso entrar em muitos detalhes, mas eu passei dois dias, sim dois dias (uhul) com Fabiana Gomes (maquiadora sênior, Mac Cosmetics) e Jake Falchi (national artist, Mac Cosmetics). Sério, nunca me imaginei conhecendo a Fabi (a íntima :P), eu sempre a via nos vídeos da internet, reportagens e pensava, nossa ela é uma maquiadora muito top (para não dizer outra coisa), porque ela responde pela marca tanto no Brasil quanto fora, meu, sem palavras! Eu ainda não sabia muito sobre a Jake, mas me encantei por ela desde o primeiro momento, ela é muito simpática, estilosíssima, um amor de pessoa! Mas sem delongas, eu fui modelo de maquiagem (acho que é esse o termo) então, vejam as fotos das makes poderosas que fizeram em mim e eu tietando as duas hehe:








Gente esse é o Cleiton, que foi o artista dessa make linda e da foto acima com essa boca MARA! Ele é um amor!

Com a Fabi (relevem a minha cara pálida sem maquiagem, vocês não mereciam ver isso, mas é o que temos para hoje):

Com a Jake:

Gostaram meus amores?
Espero que sim!

Bjin :**

Um comentário:

  1. Olá Juliana :)

    Retribuindo a Visita ao meu Blog .

    Adorei a Mack *-*

    http://princesa-descolada-myla.blogspot.com.br/

    Bjinhs

    ResponderExcluir

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...