$.noConflict();

16 de abril de 2014

Estilo da Marina Ruy Barbosa



Hi guys!

A linda, talentosa e dona dos cabelos ruivos mais perfeitos e desejados do Brasil, Marina Ruy Barbosa tem apenas 18 anos e já fez 9 anos de carreira, acaba de confirmar a sua presença na próxima novela das 21h da Globo, ela será Maria Isis e ao que foi revelado até o momento é que ela fará um papel romântico com um ator bem mais velho e que desta vez os seus belíssimos cabelos ruivos passarão pela tesoura, siiimmm provavelmente (pois tudo pode acontecer no decorrer da trama), ela cortará as madeixas na altura dos ombros e as mudanças não param por aí, ela também aparecerá na telinha com roupas mais "picantes"! Então vamos aguardar  para ver essa transformação da atriz!

Enquanto isso não acontece, vamos babar pelos looks maravilhosos e sofisticados usados pela ruivinha, que faz questão de escolher as próprias roupas, sem a ajuda de um profissional da área!

Marina simplesmente ama calça, principalmente as de couro que são sua marca registrada:





Mas ela também faz questão de mostrar as pernocas usando saias que normalmente são de renda e lápis, mas para usar casualmente ela prefere a jeans:


Algo que ela está investindo fortemente são os recortes nas costas ou tule transparente:

Pela frequencia de uso, acredito que ela goste mais do modelo de vestido mais curto, mas mesmo assim ela tem se "aventurado" mais nos longos ultimamente, o que a deixa ainda mais elegante! E o que nunca pode faltar é brilho, muito brilho!


Dia-a-dia:

Esses dois looks foram os mais diferentes usados por ela, na minha opinião, o primeiro é um look todo preto, combinado com uma calça social e top coberto por uma blusa transparente, já o segundo inicialmente eu pensei ser um macacão, mas olhando melhor, também é uma calça com uma blusa, só que na cor bordô todo bordado, um arraso!!!

De penteado, Marina é apaixonada por tranças, ela gosta das que deixam uma parte dos cabelos soltos. Quando usa os cabelos totalmente soltos, ela gosta de deixá-los super lisos ou com cachos que os deixe volumosos:



De maquiagem é sempre em tons terrosos, olhos delineados e boca nada, mas quando ela quer sair um pouco do habitual, o batom vermelho ou os olhos esfumados em azul aparecem:


E para finalizar, separei algumas fotos da última entrevista da Marina (até esse post ir ao ar), confiram:




Deixe nos comentários qual outro famoso vocês gostaria que eu comentasse os looks e estilo!

Grande bjo! 

Fotos: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...