$.noConflict();

30 de março de 2014

Dica de Restaurante: Paris 6

Olá meus amores! Tudo bem?

Ontem fui ao famoso restaurante Paris 6 que funciona 24h e é visitado por diversas celebridades. Ele estava muitooo lotado, sério gente, realmente estava lotado, tinha uma fila de espera de 68 mesas na nossa frente (e eu que achava que a fila de espera do Outback que era longa kkk), colocamos o nome na lista às 22:00h e fomos entrar 1:00h, sim foram 3h de espera, mas nós fomos fortes e resistimos, pois queriamos muito conhecer o restaurante mais amado dos famosos! E também provar os mais bonitos e gostosos pratos oferecidos por ele!
O que me chamou a atenção logo na entrada foi a decoração dramática, moderna e exótica, com vários quadros espalhados por todo o restaurante, muito diferente, eu diria impactante, porém linda!

Cardápio:





As obras de arte são do Flávio Rossi: 


Entradas: pão francês, pão de queijo... azeitona recheada, manteiga e ricota:

Como nós já tínhamos comido algo em outro restaurante enquanto esperávamos ser chamados, eu experimentei a sobremesa mais clássica na minha opinião que é o Grand Gateau, que por ser uma sobremesa grande (como o próprio nome já diz), não aguentei comer tudo (e olha que eu sou uma formiga para doce rs). Escolhi o Popsicle de Chocolat Au Lait a "Paloma Bernardi"  R$24 (Grand Gateau Chocolat ao Picolé Diletto de chocolate italiano, creme de Nutella ao leite condensado e morangos picados com avelã granulados hummm), que é muito gostoso e já me deixou com vontade de voltar novamente lá! 


De famoso eu conheci a Irene Ravache, uma fofa!

Confiram agora o meu look para essa noite de sábado (é um vestido e não uma blusa com saia lápis):





Para quem se interessou o Paris 6 fica na Haddock Lobo, 1240.

Espero que tenham gostado!

Bjinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...