$.noConflict();

24 de fevereiro de 2014

Receitinha: Suco Verde

Oi gente! Tudo bom?

Já não é novidade para ninguém os benefícios do suco verde para a saúde né!?! Ele tem propriedades desintoxicantes, ajuda na retenção de líquido e dá energia! Por isso muitos famosos aderiram na dieta e eu também me rendi a ele e estou amando, então vou passar a receitinha que eu faço. Confiram:

  • 1 Maço de Couve 
  • 2 Limões
  • 1 Pedaço de gengibre
  • Mais ou menos 3 copos de água filtrada

Eu bato tudo no liquidificador (ele fica mais concentrado por causa da quantidade de água), depois coloco em forminhas de gelo e deixo congelar .


Durante a semana eu retiro duas ou três pedrinhas de gelo e bato com água e a fruta que eu quiser. Estou amando bater com abacaxi (com casca mesmo para aproveitar as vitaminas), fica uma delícia e não tem gosto de couve fica só com o gosto da fruta que você colocar, até ele puro fica somente com o gosto do limão.




Então é isso pessoal, me deixem nos comentários a sua receitinha de suco verde que eu vou adorar fazer para experimentar!

Bjinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...