$.noConflict();

22 de janeiro de 2014

Première Vision - Quando a Arte Encontra a Moda

Ontem eu estive na Première Vision - Quando a Inspiração Encontra a Moda,  lá no Expo Center Norte. Assisti uma palestra muito interessante onde o tema abordado era sobre a influência/ inspiração que a arte propriamente dita tem sobre a moda, eu achei muito interessante pois não conhecia esse lado da moda! Mas a feira em si propunha estampas para a coleção de verão de 2014/ 2015, por isso tratei de colocar a Juliana fotógrafa em ação e registrar tudo para mostrar a vocês.

Basicamente o que mais vi foram roupas customizadas com rasgos, manchas (fiz um vídeo sobre isso e deixo aqui em baixo para quem quiser aprender a fazer), estampas florais, aplicações de pedrarias, enfim, é estampa pra não acabar mais rsrs... confiram abaixo todas as fotos!

Meu look do dia (para não perder o costume):



Aplicações de pedrarias e cristais:



Estampas florais:



Estampas frutais continuarão em alta:

Quero muito pra mim esse macacão!!! 

Estampas de pássaros:

As famosas roupas customizadas com rasgos, manchas, pinturas geométricas e tingida de várias cores:


Eu já tinha feito um vídeo ensinando como fazer calça destroyed, confiram:

 Esse tecido me lembra a minha infância, acho que foi tendência nos anos 90, mas não consegui descobrir qual o nome, se alguém souber me diga nos comentários:

Estampas com repetição da mesma figura:

Cartela de cores:

Estampa de paisagem:

Estampa de borboletas:


Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus!

Bjos

P.S.: só para dar os devidos créditos a maior parte das estampas são do estande da Glow e Swarovski e sem dúvida tem a cara total do verão!!! Amei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...